segunda-feira, 21 de março de 2016

Puma Creeper By Rihanna

Olá meus amores.

Hoje recebi as sapatilhas Puma Creeper by Rihanna. Fiquei completamente rendida!! :)


Elas são super confortáveis e dão um super andar. Podem encontrar neste site 
http://eu.puma.com/en_PL/pd/puma-by-rihanna-creeper/4056204080726.html e estão a 120.00€. 

Podem encontrar com castanho, preto em dois modelos. rosa, branco. Eu recebi o modelo castanho e fiquei mesmo feliz. :)

Para as meninas que me perguntam onde arranjar mais baratas, podem sempre encontrar no facebook como uma página chamada shoes & boots que disponibilizam várias marcas a preços super acessíveis.




Deixo-vos fazer a vossa encomenda das sapatilhas porque estão super na moda e super confortáveis ;) 


                                                             XOXO

                          

Sem comentários:

Enviar um comentário