quarta-feira, 22 de junho de 2016

FLORMAR-Vila Real

Olá minhas lindonas.

Hoje fui à loja da FlorMar em Vila Real. Fiquei muito contente em ver que esta loja já se encontra em Vila Real para podermos todas aproveitar os fantásticos produtos que tem. 
 

A loja encontra-se no Largo do Pelourinho N.12 - Vila Real.


As empregada são super simpáticas e muito atenciosas com a clientela. 

Os produtos são muito bons e tem uma grande variedade de escolha desde batons, bases, pôs, eyeliners, máscaras , produtos de limpeza, vernizes é muito mais. 


A maquilhadora profissional Ines Franco é uma grande admiradora dos produtos da FlorMar e maquilha a nossa grande apresentadora Cristina Ferreira e muitas outras personalidades. 

Os preços são super acessíveis. 


Aproveitei a minha visita à loja e comprei este fantástico batom cor nude e matte por 4,80€.

Não percam tempo minhas lindonas e aproveitem esta fantástica loja de make up !!
Para verem os produtos de forma Online podem aceder ao site http://www.flormar.com/Portuguese/ 


Até lá já sabem, fiquem atentas a beautykosmetics. 
             
                         XOXO




Sem comentários:

Enviar um comentário