terça-feira, 8 de novembro de 2016

Amethyste Shampoo e Máscara Silver

Olá novamente minhas queridas leitoras!!

Tenho recebido todos as vossas mensagens e lido tudo com muita atenção.

Ima das perguntas frequentes que tenho recebido é o facto de ter as pontas do meu cabelo cinza, a explicação é simples, após ter o meu cabelo muito amarelo e querer cortar esse tom, foi-me aconselhado para testar os produtos da Amethyste.


Utilizo estes produtos uma a duas vezes por semana.

1-  Amethyste Silver Shampoo

 
Shampoo reavivante para cabelo grisalho e loiro claro. Limpa delicadamente e ajuda a neutralizar a tonalidade amarelada. Proporciona um brilho intenso aos cabelos grisalhos e realça os tons loiros claros e platinados.

Como usar: aplicar sobre o cabelo molhado, massage e enxague.
 
Para poderem comprar o shampoo basta clicarem no link - https://www.pluricosmetica.com/catalog/33/amethyste-silver-shampoo-062273/
 
 
2- Amethyste Colouring Mask -Silver
 
É uma máscara de cor, formulada com pigmentos que reavive a cor em apenas uns minutos.
deixando. Elimina os reflexos amarelos anti-estéticos e exalta as madeixas e deixa uns reflexos cinza.
 
Como usar - Após a lavagem  co o shampoo Amethyste distribuir uniformemente sobre o cabelo, a máscara. Deixe atuar por 5 minutos.
 
Para comprar esta máscara basta clicarem no link  -  https://www.pluricosmetica.com/catalog/35/amethyste-colouring-mask-silver-080390/
 
 
Até lá já sabem,fiquem atentas a BeautyKosmetics.
 
 
 
 
                                                             XOXO
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário