segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Wishlist Dezembro

Boa noite a todas minhas lindas,

Já fazia algum tempo que não vos mostrava uma whislist, mas hoje decidi não sair do meu computador até vos mostrar quais os meus favoritos para a mês de dezembro.

Zara:

 
A camisa de folhos, é sem dúvida uma das minhas peças preferidas. Para encomendar basta clicar no link abaixo.
 
 
Vestido felpa largo. link --»
 
 

 

Bomber comprido com capuz link--»
 
 
KcyShoes:
 
 
Cuissardes Shaya denim - link
 
 
Cuissardes Denim - link
 
 
Minhas queridas, deixo-vos já com as minhas ultimas tendências mas claro todo o mês irei mostrar-vos todas as novidades.
 
Até lá já sabem, fiquem atentas a BeautyKosmetics.
 
 
                                                  XOXO 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário