terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Day off - Pijama Day!

Olá minhas girls!

Hoje em pleno day off, olhei para mim ao espelho e pensei " porque não lhes fazer um artigo cozy sobre os pijaminhas quentinhos para o inverno?"


Passar o dia de pijama todas nós adoramos, e então nesta altura de frio e chás nada melhor que ter uma vestimenta adequada para a ocasião.

Podemos encontrar pijamas macacão ou separados em muitos sítios eu fiz uma selecção dos meus preferidos e como sempre deixo-vos os links para poderem comprar.

Na Oysho:

Camisola- 14.99€
Leggings- 14.99€


Sweatshirt manga comprida LOVE - 14.99€


Na Mó:


Poncho polar - 17,99€


Poncho com capuz - 15,00€


Pijama completo laço - 17,99€
Link - PIjama Laço

Chinelo de quarto - 8,99€

Pantufas- 7,00€
Link - Pantufas


Estes são os modelos que me deixam assim com vontade de passa várias tarde ao pé da lareira a ver filmes e agarrada ao meu menino, tenho certeza que vocês também :)
Já sabem que podem enviar-me pelas redes socias todos os vossos looks com os vosso confortável pijaminha.
Até lá já sabem fiquem atentas a BeautyKosmetics.


XOXO


















Sem comentários:

Enviar um comentário